"A Boba Fui Eu", nova música de Ludmilla tem parceria de Jão. Confira - Entretertest Blog

News

sexta-feira, 3 de maio de 2019

"A Boba Fui Eu", nova música de Ludmilla tem parceria de Jão. Confira

FOTO/DIVULGAÇÂO
"Se era isso que você queria..." então confira esta parceria envolvente entre Ludmilla e Jão que já está disponível nas plataformas digitais.

Nesta sexta-feira, 3, foi liberado a música em parceria de Ludmilla e Jão. O single é uma gravação ao vivo e faz parte do projeto "Hello Mundo" gravado em fevereiro deste ano, contando com algumas participações, como Anitta, em "A Favela Chegou" e Felipe Araújo em "Clichê"

"A Boba Fui Eu" tem uma melodia voltada ao chamando, atualmente, "pop sofrência", gênero musical bastante explorado por Jão em suas músicas, mas que também remete as músicas românticas e envolventes dos anos 2000 onde a exploração vocal por mais notas altas eram bastante comuns na música pop. Ludmilla pôde mostrar sua capacidade vocal atingindo notas mais altas e agudas, de forma poucas vezes vista em sua carreira.


Jão que desde o início de sua caminhada na musica pop brasileira, trouxe sua identidade vocal e seu estilo musical a este novo trabalho de Ludmilla.




Nenhum comentário:

Postar um comentário