Treta Cardi B Vs Nicki Minaj, continua, confira o babado que rolou nesta madrugada. - Entretertest Blog

News

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Treta Cardi B Vs Nicki Minaj, continua, confira o babado que rolou nesta madrugada.




E a treta entre Cardi B e Nicki Minaj continua: Na noite desta terça-feira, em seu perfil do Instagram, Cardi B rasgou o verbo sobre acusações feitas por Nicki Minaj de que Rah Ali agrediu Cardi B com força na festa da Harper’s Bazaar durante a Semana de Moda de Nova York e que Cardi B tem influenciado algumas pessoas a não trabalharem com Nicki Minaj.



“Isso é o que eu quero saber, Nicki Minaj… Como você diz que eu fui agredida por Rah Ali, quando tem tantas filmagens daquela noite” , Cardi ainda citou a colaboração em 'MotorSport’ “E já que você quer falar sobre ‘MotorSport’ de novo, eu fico feliz que você tenha falado disso de novo porque eu estava louca para falar sobre isso por um bom tempo. Primeiro de tudo, você mudou o seu verso duas ou três vezes e no dia anterior que a gente deveria fazer o vídeo de ‘MotorSport’, você mudou o seu último verso e eu não fiquei feliz em você dizer ‘vadia, você é meu filho, vá sentar no troninho’. Vadia, você não é meu treinador porque você nunca me ajudou a entrar nessa carreira! E eu não sou nada como você, então definitivamente eu não sou o seu filho! Eu sou uma pessoa de verdade e você não é! E eu te liguei naquela noite.. Espere, que eu tenho os recibos.” Em seguida, Cardi mostra seu celular com o número de Nicki Minaj com as ligações feita a ela. Uma situação parecida já aconteceu entre Rihanna e Azealia Banks, quando Azealia expõe o número de Rihanna no Twitter.



E sobrou até pras meninas do Little Mix, quando Cardi afirmou que “Woman Like Me” teria sido pensada primeiro em Card B.
“Então, aquela música ‘Woman Like Me’? Sim, eu tive que recusar porque eu estou fazendo muitas músicas Pop e eu não posso exagerar… Mas ela veio pra mim primeiro e então elas deram pra você! Espera, deixa eu mostrar… Isso está em minha mídia.”
 Em um post no Instagram, as Mixes esclareceram que Nicki foi abordada primeiro. “Sorry Cardi hun but this is the T🍵 We've always wanted the Queen👑”
Descupa Cardi mas essa é a verdade nos sempre quisemos a rainha (sem shade)



E na madrugada de hoje (30) Nicki Minaj desabafou em um tweet “Ok, pessoal, vamos focar em coisas positivas apenas a partir de agora. Somos todos tão abençoados. Eu sei que esse material é divertido e engraçado para muita gente, mas eu não vou estar discutindo este absurdo mais. Obrigada pelo apoio e incentivo ano após ano. Te amo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário