Shawn Mendes teve suas duas primeiras indicações ao Grammy em sua carreira. Com apenas 20 anos, Shawn se destacou nas categorias 'Song of Year' com o hit In my blood e 'Best Pop Vocal Album' com seu terceiro álbum de estúdio 'Shawn Mendes - The Album'.
Shawn Mendes vem crescendo muito nos últimos anos em sua carreira, atingindo grande marcos na indústria e isso é bastante perceptível: três álbuns com #1 na Billboard, shows com ingressos esgotados em questões de horas, sete grandes hits como, Stitches, Treat You Better, Mercy, There's Nothing Holdin' Me Back, In My Blood, Lost in Japan e Youth, e a turnê mais bem sucedida na América Latina até então - não é pra qualquer um, não é mesmo? - além disso essa turnê terá pela primeira vez um dos seus shows em estádio e que deu sold out em questões de horas! E não para por aqui, Shawn teve o reconhecimento que muitos artistas sonham ter e, é também onde muitos se consagram grandes artistas na indústria musical, teve suas duas indicações ao Grammys Awards 2019 que aconteceu no domingo (10 de fevereiro).
Esse fim de semana que ocorreu a cerimônia do Grammys Awards 2019 foi bastante movimentado para o canadense que um dia antes compareceu a dois eventos relacionados a música, o MusiCares que ocorreu em Los Angeles e teve presenças de grandes artistas como Katy Perry e Miley Cyrus que a propósito subiu no palco com Shawn Mendes.
Miley Cyrus e Shawn Mendes no Red Carpert. |
Shawn Mendes no Red Carpert. |
O MusiCares de 2019 foi em tributo a lenda Dolly Parton, uma atriz e cantora norte-americana aclamadíssima mundialmente na música country. Shawn Mendes e Miley Cyrus subiram no palco e arrasaram cantando o grande sucesso 'Islands is the stream' cantado originalmente por Kenny Rogers em dueto com a dama Dolly Parton.
Miley Cyrus e Shawn Mendes durante a performance de 'Islands is the Stream' |
Logo após o MusiCares, Shawn se dirigiu a uma festa promovida pela Island Records (sua atual gravadora) também em Los Angeles para uma comemoração pré-Grammy e como sempre arrasou no look.
Arraso mesmo foi com o look da cerimônia do Grammy Awards, e não podemos deixar de parabenizar a maravilhosa estilista Tiffany Briseno que monta esses looks incríveis. Inclusive Shawn foi considerado pelos internautas como o mais bem vestido do evento.
Quem acompanhou a transmissão do Grammy pelo canal da TNT pôde apreciar o icônico feat de Shawn Mendes e Miley Cyrus cantando juntos o hit 'In My Blood' que estava concorrendo como 'Song Of Year' e perdeu para 'This is America' .
Muitos de seus fãs estavam na expectativa de um novo lançamento entre Miley e Shawn fosse sair durante a performance dos dois já que Miley confirmou que haverá uma faixa de seu novo álbum em parceria com o canadense. O disco ainda não tem data de lançamento, nem título até então, mas já
estamos ansiosíssimos para ouvi-los cantar juntos novamente.
Infelizmente Shawn não levou nenhuma das categorias em que estava concorrendo mas isso não o impediu de curtir o restante da noite que pelo que parece foi bem divertida.
Camila Cabello e Shawn Mendes nos bastidores do Grammy Awards 2019. |
Katy Perry e Shawn Mendes se encontrando nos bastidores do Grammy Awards 2019. |
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
ResponderExcluir