Beyoncé da entrevista a revista Elle com direito a photoshoot - Entretertest Blog

News

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Beyoncé da entrevista a revista Elle com direito a photoshoot

MELINA MATSOUKAS


Beyoncé irá lançar sua parceria com a Adidas no dia 18 de janeiro, e a diva deu uma entrevista para revista Elle com direito a photoshoot com os produtos da parceria IVY PARK x adidas. perguntas feita pelos fãs de Queen B, através das redes sociais, ela conta que seu cereal favorito é, granola com nozes. Sua flor favorita é, Orquídea azul. Passaria uma semana comendo Oreo. Gosta mais de falar do que enviar mensagens, e que odeia ser perguntada se esta grávida. "Saia dos meus ovários!"

MELINA MATSOUKAS

Questionada sobre como se sentiu após não ter recebido tantos prêmios como merecia pelos seus projetos, a dona do monumento Lemonade, respondeu "Comecei a procurar um significado mais profundo quando a vida começou a me ensinar lições que eu não sabia que precisava. O sucesso parece diferente para mim agora. Aprendi que toda dor e perda é de fato um presente". Ela lembrou ainda do aborto que teve antes da Blue, "Ter abortos me ensinou que eu precisava me cuidar antes de ser mãe de outra pessoa. Então eu tive Blue, e a busca pelo meu propósito se tornou muito mais profunda. Eu morri e renasci no meu relacionamento, e a busca pelo eu se tornou ainda mais forte. É difícil para mim retroceder. Ser “número um” não era mais minha prioridade. Minha verdadeira vitória é criar arte e um legado que viverá muito além de mim. Isso é gratificante."


MELINA MATSOUKAS

Conciliar a vida pessoal e profissional é uma das coisas que lhe estressa mais, "Garantir que eu esteja presente para os meus filhos - deixando Blue na escola, levando Rumi e Sir para suas atividades, dando tempo para sair com meu marido e chegando em casa a tempo de jantar com minha família - enquanto dirige uma empresa, pode ser desafiador. Fazer malabarismos com todos esses papéis pode ser estressante, mas acho que é a vida de qualquer mãe que trabalha."

MELINA MATSOUKAS

Yoncé contou ainda como se cuida, "Depois de uma gravidez difícil, levei um ano para me concentrar na minha saúde. Eu pesquisei informações sobre medicamentos homeopáticos. Eu não apenas coloco qualquer receita no meu corpo. Minha dieta é importante e uso ferramentas como acupuntura, meditação, visualização e exercícios respiratórios."

MELINA MATSOUKAS

Com relação a diversidade a diva falou. "Estou muito orgulhoso do progresso que está sendo feito dentro e ao redor da comunidade LGBTQIA. Masculinidade está sendo redefinida. Mulheres não estão competindo com mulheres. Já não se esforçam para ser a melhor mulher do mundo. Eles se esforçam para ser os melhores. Diversidade e inclusão vão além da raça."


Desejo que mais pessoas se concentrem em descobrir a beleza dentro de si mesmas, em vez de criticar as críticas de outras pessoas.- Beyoncé

Para quem aguarda tanto a vinda da gravação da icônica The Formation World Tour, Bey jogou um balde de água fria. "Anos atrás, pedi ao Prince para gravar meu ensaio com ele para nossa apresentação no Grammy. Ele disse: "Você não precisa gravar isso. Você possui isso em sua mente. ”Haaaaaaa! Prince sempre soube melhor! Assim, você sempre pode assistir à Formação World Tour em sua mente; você possui isso!". E... a gente que lute.

MELINA MATSOUKAS

Uma das perguntas pedia para que ela conta-se uma piada,
"What do you call a deer with no eyes? [Como você chama um cervo sem olhos?]
No idea. Get it? [Não faço ideia. Entendeu?]
NO-EYED-DEER [pronúncia semelhante a no idea]
😂 Sinto muito. Blue vai absolutamente me matar por contar essa piada terrível."






Nenhum comentário:

Postar um comentário