"Friends": Lisa Kudrow conta como seria a série nos dias atuais - Entretertest Blog

News

domingo, 17 de maio de 2020

"Friends": Lisa Kudrow conta como seria a série nos dias atuais



Nossa eterna Phoebe Buffay de "Friends", Lisa Kudrow, cedeu uma entrevista ao The Sanday Times.  A atriz falou sobre como seu personagem icônico da amada série abraçaria seu lado artístico e peculiar durante a pandemia de coronavírus, tudo com a ajuda de seu adorável marido, Mike, interpretado por Paul Rudd .

"Sinto que, se eles tivessem filhos, ela seria militarista em criar arte", explicou a estrela memorável. "Portanto, o lugar deles seria invadido por projetos enormes e estranhos". Imagina como seria incrivel a casa deles.

Ela também imaginou como a sitcom ficaria hoje, lembrando que a série foi lançada pela NBC, estreou em 1994, e chegou ao fim na sua decima temporada, em 2005.


"Não seria um elenco todo branco, com certeza. Não sei o que mais", explicou Kudrow. "Mas, para mim, deve ser encarado como uma cápsula do tempo, e não pelo que eles fizeram de errado."

"Além disso, esse programa achou muito progressista", acrescentou ao destacar alguns momentos do seriado que, na época, tiveram uma percepção diferente. "Havia um cara cuja esposa descobriu que ela era lésbica e grávida, e eles criaram a criança juntos. Também tivemos barriga de aluguel. Era, na época, progressista", afirmou.

Lisa, deu detalhes sobre a próxima reunião do seriado, dirigido à HBO Max, quando o elenco puder ficar na frente de uma plateia ao vivo.

"Nenhum público nos viu juntos desde que o show acabou", ela começou. "Vamos relembrar, conversar sobre o que estava acontecendo nos bastidores. Não somos nós a interpretar nossos personagens. Não é um episódio. Não é roteirizado. Somos seis nos reunindo pela primeira vez em não sei por quanto tempo.", completou.


Lembrando que o encontro dos seis amigos foi adiado por conta do coronavírus. Kevin Bright, o produtor executivo do seriado, revelou que a produção não deve chegar antes de novembro. Ele afirmou em entrevista que não seria justo ocorrer uma reunião virtual dos atores só para antecipar a estreia.

 “Sentimos que a reunião precisa ser feita na frente da uma plateia. Não podemos deixar de compartilhar isso depois de tanto tempo. Esperamos que o especial seja finalizado até o Dia de Ação de Graças para poder ser assistido no HBO Max nessa época”, disse Kevin.

O produtor ainda comentou que o projeto conta com materiais inéditos da série, como cenas deletadas, erros de gravações e até um final alternativo para uma das cenas clássicas. Bright disse que, por conta da fama da produção, foi difícil encontrar materiais nunca antes vistos pelos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário