Durante o "Quaranstreaming: Comfort TV That Keeps Us Going", apresentado pela academia de televisão americana e transmitido no Emmys.com, nesta semana. A produtora executiva de "Grey's Anatomy", Krista Vernoff, contou sobre os planos para 17º temporada do seriado, "Vamos abordar essa pandemia com certeza".
A produtora executiva, que participou do painel junto com as estrelas Grey, Chandra Wilson (Dr. Miranda Bailey) e Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt), disse que os roteiristas da série estão se encontrando com médicos da vida real, que compartilharam suas histórias sobre lidar com a pandemia Covid-19.
"Todos os anos, temos médicos que vêm e nos contam suas histórias, e geralmente eles estão contando suas histórias mais engraçadas ou loucas. Este ano, tem sentido mais como terapia", explicou. "Os médicos entram e nós somos as primeiras pessoas com quem eles estão falando sobre esses tipos de experiências que eles estão tendo. Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar, eles estão pálidos, e eles estão falando sobre isso como uma guerra - uma guerra para a que eles não foram treinados. E essa tem sido uma de nossas grandes conversas sobre Owen, é que ele é realmente treinado para isso de uma maneira que a maioria dos outros médicos não são." Vernoff acrescentou que tem sido "muito doloroso" ouvir sobre o sofrimento que pacientes e profissionais de saúde estão experimentando durante a pandemia. "Sinto que nosso programa tem uma oportunidade e uma responsabilidade de contar algumas dessas histórias", disse ela.
Embora as filmagens da 17ª temporada ainda não tenham começado devido à pandemia, Vernoff diz que os escritores estão trabalhando duro criando histórias para a galera do hospital. "Nossas conversas têm sido constantemente sobre como manter o humor vivo e o romance enquanto contamos essas histórias realmente dolorosas", brincou ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário