Gaga Impact: Assista ao intrigante clipe de "911" - Entretertest Blog

News

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Gaga Impact: Assista ao intrigante clipe de "911"

E mais um lançamento foi liberado nesta sexta, dessa vez temos Lady Gaga alimentando seus Little Monsters com o videoclipe de "911", da era Chromatica. O clipe é repleto de conceito, tão além de seu tempo que demora um pouco(ou muito) tempo para entender. [Gaga, sendo Gaga. Você que lute!]

Dirigido por Tarsem Singh, que parece homenagear o obscuro filme de arte soviética de 1969,  "The Color of Pomegranates", do diretor Sergei Parajanov, em si uma homenagem ao poeta armênio do século XVIII, Sayat-Nova. Com o tratamento de Tarsem, esse filme evita a narrativa tradicional em favor de cenas dramáticas e coloridas repletas de simbolismo atraente. Mostrando mais um trabalho impactante.

Após o lançamento, a diva pop compartilhou em seu Instagram que o vídeo aborda as experiências da cantora com saúde mental, “O clipe é muito pessoal para mim, minha experiência com saúde mental e a forma como realidade e sonhos podem se conectar para formar heróis dentro de nós e ao nosso redor.

Ela ainda agradece no post o diretor, equipe e seus fãs, "Gostaria de agradecer ao diretor/cineasta Tarsem [Singh] por compartilhar comigo uma ideia de 25 anos que ele teve porque minha história de vida falou tanto a ele. Gostaria de agradecer Haus of Gaga por se manter forte por mim quando eu não estive, e a equipe por fazer esse clipe de forma segura durante essa pandemia sem deixar ninguém doente. Faz anos desde que me senti tão viva em minha criatividade para fazer o que fizemos com 911. Obrigado Blood Pop por dar o salto de fé comigo para produzir um álbum que se apoia em nada além da verdade. Finalmente, obrigado a vocês, little monsters. Estou consciente agora, posso vê-los e senti-los, obrigados por acreditar em mim quando estive com tanto medo. Algo que já foi real em meu cotidiano agora é um filme, uma história real que agora é passado, e não o presente. É a poesia da dor.

Confira a seguir o clipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário