Pretty Little Liars poderá ganhar um reboot pelo mesmo criador de "Riverdale" - Entretertest Blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Pretty Little Liars poderá ganhar um reboot pelo mesmo criador de "Riverdale"

rs_1024x759-130826133336-1024.PLL.Omg.Season1_3.mh.082613

Uma reboot da série “ Pretty Little Liars ” está nos estágios iniciais de desenvolvimento na Warner Bros. Television , segundo a Variety.

Roberto Aguirre-Sacasa, que anteriormente desenvolveu “Riverdale” para a televisão, está desenvolvendo o possível reboot em seu acordo geral com a Warner Bros. Television. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo da Alloy Entertainment servirão como produtores executivos do projeto, já que Alloy controla os direitos da série. Todos os outros detalhes, incluindo o enredo, estão sendo mantidos em sigilo.

No momento, não se sabe se a criadora da série, I. Marlene King, estaria envolvida em qualquer nova iteração da série. King trocou seu contrato geral com a WBTV no ano passado por um novo contrato com a 20th Television.

O projeto ainda não foi lançado no mercado, mas um destino natural seria HBO Max, que também é propriedade da empresa controladora da WBTV, WarnerMedia. De acordo com fontes, o serviço de streaming está procurando aumentar suas ofertas de conteúdo jovem-adulto. Para isso, a HBO Max está preparando uma sequência do clássico drama adolescente “Gossip Girl”.

“Pretty Little Liars” encerrou sua temporada original em 2017, após sete temporadas e mais de 150 episódios. O suspense dramático adolescente, que foi baseado nos livros de Sara Shepard de mesmo nome, gira em torno dos titulares Liars, que estão sendo atormentados por um vilão misterioso conhecido como “A”.

A série inspirou dois spinoffs, "Pretty Little Liars: The Perfectionists" e "Ravenswood". Ambos foram cancelados após uma temporada.

Além de seu trabalho em "Riverdale", outros créditos de Aguirre-Sacasa incluem "Chilling Adventures of Sabrina", "Katy Keene", "Supergirl" e "Glee". Ele também está atualmente trabalhando no drama sobrenatural “The Shelley Society” para a HBO Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário