Príncipe Harry e Meghan Markle anuciam a vinda do segundo filho - Entretertest Blog

News

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Príncipe Harry e Meghan Markle anuciam a vinda do segundo filho

Misan Harriman

Príncipe Harry e Meghan Markle confirmaram a vindo do segundo filho do casal. “Podemos confirmar que Archie será um irmão mais velho”, disse o porta-voz. “O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes por esperar seu segundo filho.

O duque e a duquesa de Sussex casaram em maio de 2018, um ano depois o casal deu as boas-vindas ao primeiro filho, Archie Harrison, em maio de 2019.

Ano passado Meghan, revelou em detalhes, ao New York Times, em um artigo intitulado “The Losses We Share”, que em julho havia sofrido um aborto espontâneo. 

“Depois de trocar a fralda [do filho Archie], senti uma cãibra forte. Eu me joguei no chão com ele em meus braços, cantarolando uma canção de ninar para nos manter calmos, a melodia alegre em forte contraste com a minha sensação de que algo não estava certo."

“Eu sabia, enquanto agarrava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo filho”

“Horas depois, eu estava deitada em uma cama de hospital, segurando a mão de meu marido. Senti a umidade de sua palma e beijei seus dedos, molhados com nossas lágrimas. Olhando para as paredes brancas e frias, meus olhos ficaram vidrados. Tentei imaginar como nos curaríamos. ”

Residindo em Los Angeles, o casal tem um contrato de logos anos assinado com a Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário