Nesta segunda(01), Taylor Swift fez uma critica publica aos roteiristas da nova série da Netflix, "Ginny & Georgia".
A cena a qual a cantora crítica, ocorre no final da primeira temporada do drama de mãe e filha. Na cena, Ginny (Antonia Gentry), de 16 anos, e sua mãe Georgia (Brianne Howey) entraram em uma briga sobre homens e relacionamentos, quando Ginny respondeu às perguntas de sua mãe sobre seu recente rompimento com: "O que importa para você "Você atravessa os homens mais rápido do que Taylor Swift."
Em sua conta no Twitter Taylor escreveu; "Hey Ginny & Georgia , 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta". Ainda disse, "Que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo este cavalo como FuNnY."
Hey Ginny & Georgia, 2010 called and it wants its lazy, deeply sexist joke back. How about we stop degrading hard working women by defining this horse shit as FuNnY. Also, @netflix after Miss Americana this outfit doesn’t look cute on you 💔 Happy Women’s History Month I guess pic.twitter.com/2X0jEOXIWp
— Taylor Swift (@taylorswift13) March 1, 2021
Pelo visto a piada sem graça não pegou bem, a artista ainda faz uma lembrete a plataforma de streaming; "Além disso, @netflix depois da Miss Americana, essa roupa não fica bonita em você 💔 Feliz Mês da História da Mulher, eu acho".
A série "Ginny & Georgia" estreou no último dia 24 de fevereiro, e conta a historia de Ginny Miller, uma "jovem de 15 anos" que é mais madura do que "sua mãe de 30 anos, Geórgia em uma cidade da Nova Inglaterra", onde Geórgia decidiu se estabelecer com seus filhos, Ginny e Austin para dar a eles uma vida melhor que ela nunca teve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário