"vamos olhar para o lado positivo" diz BTS após não levar um Grammy - Entretertest Blog

News

quarta-feira, 17 de março de 2021

"vamos olhar para o lado positivo" diz BTS após não levar um Grammy

No último domingo(14), rolou o Grammy Awards 2021 e um dos destaques, não só pela performance, mas por sair sem um gramofone foi o grupo coreano, BTS.

O grupo K-pop ganhou sua primeira indicação de Melhor Performance Pop de Duo/Grupo, por "Dynamite", concorrendo ao lado de "Rain On Me" de Lady Gaga & Ariana Grande, "Un Dia (One Day)" de J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny & Tainy, "Intentions" de Justin Bieber ft. Quavo e "Exile" de  Taylor Swift ft. Bon Iver. Quem saiu com a estatueta foi Gaga e Ariana.

Durante o V Live, os sete integrantes RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V, e Jungkook. compartilharam seus pensamentos sobre por que eles não ganharam o cobiçado prêmio.

"Acho que muitos de vocês provavelmente já esperavam isso, mas entendemos que eles nos diziam para vir e receber o prêmio pessoalmente", explicou RM.

Ainda assim, os cantores de "Life Goes On" estão se concentrando nos aspectos positivos da noite especial.

"Eu vi muitos artigos dizendo que 'falhamos' em receber o prêmio, mas não acho que seja uma falha, já que fomos capazes de nos apresentar pela primeira vez como indicados", disse RM. "Não acho que seja um fracasso, mas vamos olhar para o lado positivo; fomos indicados pela primeira vez e fizemos nossa primeira apresentação solo."

2 comentários: