Avril Lavigne lança seu álbum "Head Above Water", que marca a volta da cantora após 5 anos afastada - Entretertest Blog

News

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Avril Lavigne lança seu álbum "Head Above Water", que marca a volta da cantora após 5 anos afastada




Avril Lavigne lança na madrugada desta sexta(15), o álbum "Head Above Water", que marca a volta da cantora depois de ser diagnosticada com Lyme, em 2014, doença rara, que fez a cantora dar uma pausa na carreira para se cuidar.




 Avril, vêm lançando previas deste novo projeto desde o ano passado.  A primeira faixa lançada que leva o nome do álbum,  ‘Head Above Water’, é baseada no tempo em que Lavigne ficou doente, em entrevista a Billbord ela disse, “Eu tinha aceitado que ia morrer. Eu senti, naquele momento, que eu estava embaixo d’água, tentando ir à superfície respirar. Então eu murmurei: ‘Deus, mantenha minha cabeça acima da água’”.

Recuperada, felizmente, liberou três previas, sendo a ultima “Dumb Blonde" com a rainha Nicki Minaj. O disco com 12 faixas já está disponível em todas as plataformas digitais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário