Shawn Mendes foi "aceito em namoro" SEIS ANOS depois do pedido - Entretertest Blog

News

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Shawn Mendes foi "aceito em namoro" SEIS ANOS depois do pedido

É minha gente, o mundo dá voltas e Shawn Mendes está aí para nos provar isso. 


Em 2013 quando o astro teen havia 14 aninhos pediu Andrea Russett "em namoro" através de um tweet onde escreveu "@AndreaRussett você seria minha namorada?😍"  não sabemos se o muso Mendes estava de alguma forma brincando ou se realmente tinha um crush na atriz, o fato é que Andrea só o notou após seis anos e respondeu o tweet com "ok, fine!😘". É meu povo até o maravilhoso Shawn Mendes foi notado pela crush, certo que depois de anos, mas foi (rs).

 Não é de hoje que Shawn Mendes vem demostrando ter crushs em atrizes e em uma de suas vindas ao Brasil revelou ter um crush em Bruna Marquezine  - e não o culpamos, a garota é linda mesmo. E em entrevista à revista J-14, Shawn contou que era apaixonado por Emma Watson pela personagem Hermione em Harry Potter, "Ela foi meu crush por muuuito tempo"

E por isso fizemos uma listinha das famosas em que Shawn já revelou ter crush:

  • Margot Robbie 
A atriz que deu vida a Arlequina em Esquadrão Suicida não poderia faltar na lista de crushs do muso, " Eu acho que é a mulher mais bonita do mundo inteiro." disse à rádio Nova FM .

(Photo by Jeffrey Mayer/WireImage via Getty) 

  • Rachel McAdams
(Photo by Taylor Hill/Getty Images)
A icônica Regina George em Meninas Malvadas também é simplesmente o sonho de Shawn Mendes que também em um de seus tweets demostrou o amor pela atriz ao tuitar "Só porque estou apaixonado por Rachel Mcadams"


  • Vanessa Hudgens
(Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic)

Em entrevista ao MetroSverige, Shawn também citou a musa de High School Musical ao ser questionado sobre quem é sua crush famosa, "Vanessa Hudgens, mas não contem para ela", pediu o cantor.




  • Chloë Grace Moretz
(Photo by Rob Nitsch)

A atriz que deu vida a personagem Mia em Se eu Ficar também já foi citada pelo Shawn em uma de suas entrevistas que falou que até a beijaria. Ui! Chloë já andou dando umas investidas no twitter quando estava solteira. Quem não investiria também nesse deus canadense?





  • Sophia Bush
 (Photo by Gregg DeGuire/Getty Images)

Assim como Andrea Russett, Shawn também foi ousado e marcou Sophia em um tweet onde o boy declarava seu amor e admiração à celebridade. Shawn também citava Sophia em muitas entrevistas que abordavam o assunto.




  • Hailey Baldwin 
(Photo by Frazer Harrison/2018 FilmMagic)

Atual esposa de Justin Bieber, Hailey Rhode Baldwin já foi bem próxima do Shawn em 2018. Ambos sempre afirmaram não haver nada entre os dois senão apenas amizade. No entanto, muitas fotos dos dois juntos e abraçados estiveram circulando na internet intrigando o fandom do cantor, além do mais os dois foram juntinhos ao Met Gala em 2018, mas isso não quer dizer nada, não é mesmo? Mas só no final de 2018, em entrevista à revista Rolling Stones, Shawn tocou no assunto, "Eu não quero colocar um rótulo. Acho que foi mais uma zona de limbo..." além de rasgar elogios à modelo e ainda foi fofo quando falou sobre seus sentimentos, "Eu acho que sou um idiota de, você sabe... mas você não pode controlar o coração" Owwwn!


Um comentário: