No dia Internacional da Mulher, artistas como Miley Cyrus e outras celebridades celebram a data - Entretertest Blog

News

sexta-feira, 8 de março de 2019

No dia Internacional da Mulher, artistas como Miley Cyrus e outras celebridades celebram a data


Nós do A! Entertainment Br, pegamos algumas publicações em que artistas como Miley Cyrus, Dua Lipa, Little Mix e Maisa publicaram em suas redes sociais para homenagear esse dia de grande importancia social e politica.


Hoje(08), é o dia Internacional da Mulher mais do que uma data é uma forma de homenagear e levantar a voz pelos seus diretos, algo que as grandes mulheres em seu diversos setores fazem todos os dias. Apesar da luta de varias mulheres ainda assim vivemos num país com muitos casos de feminicidio e inúmeros casos nem chegam a está na estátistica pelo fato de mulheres não irem denunciar por medo.

No mundo das celebridades, algumas resolveram prestar suas homenagens atreves das redes sociais. Miley Cyrus compartilhou um vídeo, em que está com Ariana Grande,  e as duas fazem um dueto de “Don’t Dream It’s Over”, gravada originalmente pela banda The Crowded House, em 1986. Esse show fez parte do projeto “Backyard Sessions” em apoio à Happy Hippie Foundation, organização dedicada a ajudar a diversos grupos de jovens que se sentem vulneráveis.

“Celebrando algumas das minhas mulheres favoritas. Essa fotoa é minha número 1.” Escreveu Miley.
Ela também postou, em homenagem a grandes artistas.


“Em honra ao Dia Internacional da Mulher, aqui algumas das minhas mulheres fodonas favoritas! @janefonda @beyonce @joanjett @cyndilauper @arianagrande”

Dua Lipa escreveu no seu twitter


“Para marcar o Dia Internacional da Mulher 2019 e os 30 anos da Womankind Worldwide, eu estou chamando todos os governos para cumpris seus compromissos em proteger as ativistas dos direitos das mulheres ao redor do mundo. Agora é a hora de estar ao lado de movimentos das mulheres como nunca antes”

O perfil oficial da Litlle Mix escreveu agradecendo as mulheres que abrim o caminho para elas.

“Obrigada a todas as mulheres que abriram o caminho para nós, nós não teríamos chegado até aqui sem vocês” 


A integrante do Grupo, Jade, escreveu.



“Me sentindo orgulhosa de ser uma mulher neste Dia Internacional da Mulher e me sentindo muito sortuda de poder usar minha plataforma para escrever músicas como ‘Woman’s World’ que podem influenciar positivamente e empoderar nossas incríveis fãs. Obrigada Rachel Furner e Jaz Ashurst por me ajudarem a criar e usar minha voz mais bravamente. Tiramos o chapéu para qualquer mulher f*da por aí que está usando suas vozes para serem ouvidas de todas as diferentes formas” 

E a maravilhosa Maisa Silva publicou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário