O cantor levou para casa cinco prêmios das seis categorias que estava concorrendo na premiação canadense.
O JUNO AWARDS 2019 se passou em John Labatt Centre em Ontario no Canadá e foi transmitido pela CBN Music no YouTube às 20h (horário de Brasília). E este ano, a premiação teve como anfitriã a cantora e compositora canadense Sarah McLachlan. Na noite desde domingo, 17, Shawn Mendes levou cinco das seis categorias que foi indicado ao JUNO AWARDS 2019, em single do ano com "In My Blood, compositor do ano com "Youth", "In My Blood" e "Lost in Japan", álbum do ano e álbum pop do ano, com "Shawn Mendes The Allbum" e uma das categorias mais importante da noite, a de Artista do Ano. A premiação também contou com Avril Lavigne, que ganhou na categoria "JUNO Fan Choice" uma das quais Shawn Mendes também estava concorrendo.
Shawn Mendes é um nome bastante em alta nas grandes premiações do momento, o cantor atingiu seu auge na música este ano ao ser indicado a duas categorias do Grammy 2019 mas que infelizmente não levou um dos "gramafone" para casa.
O cantor foi uma das perfomance a se apresentarem na noite de ontem, mas o cantor não pôde comparecer ao evento pois estar atualmente em turnê mundial e por isso o canadense gravou sua apresentação quando ainda estava em seu primeiro show da turnê, em Amsterdã.
Confira a performance de "In My Blood" um dos sucessos do cantor atualmente
Nenhum comentário:
Postar um comentário