Ed Sheeran divulga tracklist do novo álbum colaborativo, No.6 Collaborations Project - Entretertest Blog

News

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Ed Sheeran divulga tracklist do novo álbum colaborativo, No.6 Collaborations Project

Créditos Instagram @teddysphotos

O ruivo mais fofo do mundo, Ed Sheeran, divulgou atravez de seu Instagram a data de seu próximo álbum e vem recheado de feat. 


Nesta quinta(23), o cantor Ed Sheeran liberou a tracklist de seu próximo álbum de estúdio, que estará repleto de colaborações. O "No.6 Collaborations Project" será lançado em 12 de julho. 


O ruivo compartilhou com seus seguidores, "Antes de eu ter um contrato com gravadora em 2011, eu fiz um EP chamado Nº 5 Collaborations Project. Desde então, eu sempre quis fazer outro, então eu comecei a fazer o 6º em meu laptop enquanto eu estava em turnê no ano passado. Eu sou um grande fã de todos os artistas com quem colaborei e tem sido muito divertido de fazer". 


Ao todo serão 15 faixas, onde ele só divulgou a participação de Justin BieberChance The Rapper com "Cross Me", no qual espera-se ser lançado ainda hoje(23). A colaboração do britânico com Justin é na faixa "I Don't Care", é a primeira vez que os dois cantam juntos mas os dois já colaboraram na canção do canadense "Love Yourself".

Nenhum comentário:

Postar um comentário