Luan Santana participará da versão em português de "Shallow", interpretada por Paula Fernandes - Entretertest Blog

News

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Luan Santana participará da versão em português de "Shallow", interpretada por Paula Fernandes

Foto by Instagram/ @paulafernandes

Luan Santana foi convidado por Paula Fernandes para interpretá "Juntos".


Paula Fernandes revelou hoje(13), que Luan Santana será seu companheira na versão em português de "Shallow". Cansão que é interpretada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme, "Nasce Uma Estrela".


“O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português”, revelou Paula em comunicado enviado à imprensa.

Em português a música vencedora de Oscar, Globo de Ouro, Grammy, além de outros, se chamará "Juntos" e integrará o próximo DVD da cantora sertaneja. A gravado será no dia 12 de junho em Sete Lagoas, Minas Gerais. Os dois artistas já fizeram um cover de "Shallow", confira;



Nenhum comentário:

Postar um comentário