Taylor Swift fala sobre o novo álbum para revista EW, confira o ensaio fotográfico. - Entretertest Blog

News

sábado, 11 de maio de 2019

Taylor Swift fala sobre o novo álbum para revista EW, confira o ensaio fotográfico.

Foto: Piggy Sirota

Taylor Swift está na capa e no recheio da Entertainment Weekly, e cantora fala sobre o TS7. Segundo a entrevista esse álbum pode ter mais faixas do que os outros

A revista Entertainment Weekly, liberou nesta quinta(09), a entrevista exclusiva com Taylor Swift, na qual a cantora e compositora está na capa e no recheio. Ela fala sobre o novo álbum e sua relação com os fãs. O ensaio fotográfico tem a assinatura de Piggy Sirota

Foto: Piggy Sirota

Segundo a matéria escrita por Alex Suskind, Taylor contou que esta nova Era já vem sendo planejada desde o final da "Taylor Swift's Reputation Stadium Tour", sua quinta turnê que promove o sexto álbum de estúdio, "Reputation", lançado em 2017, e alcançou recordes de bilheteria.

Foto: Piggy Sirota

No TS7(novo álbum, ainda sem título), a novaiorquina canalizou essa energia positiva, da turnê, para o estúdio, gravando o novo álbum em menos de três meses. Mas o ritmo acelerado não significa um LP curto. A máquina de hits confirmou que seu sétimo álbum, incluirá mais músicas do que qualquer um de seus lançamentos anteriores. "Eu tento não fazer um álbum com qualquer expectativa", relatou a T-Swift para Alex. “Comecei a escrever tanto que soube imediatamente que provavelmente seria maior”.

Foto: Piggy Sirota

 Swift, expressou que, o que diferencia este novo projeto do antecessor é a sua entrega, “Desta vez eu me sinto mais confortável sendo corajosa o suficiente para ser vulnerável, porque meus fãs são corajosos o suficiente para serem vulneráveis ​​comigo. Uma vez que as pessoas mergulhem no álbum, ficará bastante claro que é mais a impressão digital disso - que é muito mais de um cantor / compositor, uma jornada pessoal do que a última. ”
Foto: Piggy Sirota

Segundo a artista, o nome do álbum está escondido no videoclipe de "ME!". Este álbum de fato marca uma nova era de sua vida, onde ela foi mais capaz de priorizar o que é importante para ela. Segundo a voz de Shake Off,  "Nossas prioridades podem ficar confusas existindo em uma sociedade que coloca uma moeda na organização de como as pessoas vêem sua vida", diz ela. “A mídia social deu às pessoas uma maneira de expressar sua arte. Eu uso isso para me conectar com os fãs. Mas, no lado negativo, você sente que há 3 trilhões de novos aros invisíveis que você tem que pular, e você sente que nunca conseguirá passar por eles corretamente."


Nenhum comentário:

Postar um comentário