La Casa de Papel volta em julho com novos personagens e uma nova missão - Entretertest Blog

News

sexta-feira, 21 de junho de 2019

La Casa de Papel volta em julho com novos personagens e uma nova missão


A Netflix havia liberado no inicio do mês um trailer da terceira parte de "La Casa de Papel". A série espanhola entrou no catalogo internacional do serviço de streaming em dezembro de 2017, e conquistou um grande publico recebendo boas criticas e levando em 2018 o Emmy Internacional de Melhor Série Dramática.


Na primeira parte um grupo de ladrões entra na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de imprimir 2,4 bilhões de euros. Comanda por um misterioso homem chamado El Profesor eles tem 11 dias para cumprir o plano.

Spoiler

Nessa nova parte o grupo de ladrões já estão curtindo suas belas vidas, longe da policia. Era o que eles pensavam. Rio(Miguel Herrán) e Tokio(Úrsula Corberó) foram para uma ilha e pelo que o trailer mostra o exercito consegue captura-lo. Tokio consegue escapar e em outra cena vemos que ela foi buscar ajuda com El Prefesor(Álvaro Morte) para resgatar seu amado. Confira o trailer a seguir.



Como podemos ver, nem tudo o que parece, é! Na segunda parte, lançada em abril do ano passado, o publico entendeu que o Berlín(Pedro Alonso), teria sido baleado nos instantes finais, mas o irmão de El Professor está de volta pelo que vemos no final trailer. Se ele está vivo ou serão apenas flashbacks, só saberemos no dia 19 de julho. Por enquanto vamos comemorar a volta do brilhante ator Pedro Alonso.


Uma outra novidade são os novos integrantes do bando, nesta tarde de sexta(21), a Netflix divulgou os apelidos deles;  Palermo, Marsiglia e Bogotá(Hovik Keuchkerian). O grupo ganho a participação da inspetora Raquel(Esther Acebo), agora com o codinome de Lisboa e Mónica Gaztambide(Esther Acebo), uma das reféns, durante o assalto na Casa da Moeda da Espanha, se junta aos ladrões e passa a ser chamada de Estocolmo.



O codinome de Raquel(Esther Acebo), havia sido anunciado anteriormente pelo Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Portuguesa(interpretado por um ator, claro). Numa chamada identificada com o indicativo +351 vindo de “Belém, Portugal”. No vídeo humorístico, o Presidente da as boas vinda a ex inspetora e enfatiza a importância de seu novo nome, “Sabe que carregar este nome traz uma grande responsabilidade e uma grande história”. Confira.


A série estreia no dia 19 de julho e as duas partes anteriores de "La Casa de Papel", já está disponível para streaming na Netflix.



Nenhum comentário:

Postar um comentário