Cardi B liberou nesta quarta(26), o clipe de "Press" onde vemos a cantora bem afrontosa com a situação que passou recentemente. Para quem não sabe, a dona de "Bodak Yellow" foi indiciada por conta de uma confusão na qual a rapper se envolvel em agosto de 2018, em um clube de strip. As supostas vítimas são irmãs, e os incidentes provavelmente tenham se desencadeados depois que Cardi acusou uma delas de dormir com seu marido, Offset.
Foi oferecido um acordo em abril, mas a vencedora do Grammy de Melhor Álbum de Rap, rejeitou e se declara inocente. O caso ainda corre na justiça com audiência marcada para o final do ano.
Se a capa do single já era polêmica, com Cardi nua sendo presa enquanto os paparazzi tiravam fotos - referência ao caso exposto pelo queridinho das fofocas (até mais que Léo Dias) TMZ. No clipe é ainda mais. A cantora aparece em um ménage, e logo depois com uma arma na mão enquanto tiros são disparados. Ela então, é levada para ser ouvida por um policial.
Mais pra frente, Cardi B aparece nua e cheia de sangue em seu corpo, enquanto uma outra versão sua, toda de branco – até as sobrancelhas -, vai a julgamento pelo crime. Um tiroteio na audiência acontece, e Cardi vai presa! Lá na prisão ela afoga sua colega de cela. Por fim, aparentemente, ela está fugindo, nua, da prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário