Para os fãs que estavam com saudades da elite do Upper East Side, o E! News confirmou que o novo serviço de streaming da WarnerMedia, o HBO Max, produzirá um reboot de “Gossip Girl”.
A série seguirá um novo grupo de riquinhos, e contará com 10 episódios. A história se passará oito anos após o site original da Gossip Girl acabar, e uma nova geração de estudantes de escolas particulares da Big Apple conhecerá o olhar e dedos afiados da blogueira maldosinha. A série, é claro, mostrará como as redes sociais — e a própria Nova York — mudaram ao longo dos anos.
Os criadores originais da série, Josh Schwartz e Stephanie Savage, serão os produtores executivos da nova empreitada. Joshua Safran, anteriormente um produtor executivo da série, cumprirá o mesmo papel que tinha antes, mas também escreverá o reboot.
Ainda não se sabe se o elenco original estará envolvido, Blake Lively, Penn Badgley, Chace Crawford, Leighton Meester e Ed Weswick davam vida à Serena, Dan, Nate, Blair e Chuck, respectivamente, mas todos estão ocupados com outros projetos no momento. Porém, Chace já havia falado sobre o assunto e apesar de fazer parte do elenco da série “The Boys”, da Amazon, e achar que está velho demais para a produção adolescente, o ator garantiu que pensaria com carinho na proposta: “Eu sempre topo qualquer coisa. Aquela foi uma parte tão boa da minha vida e uma boa experiência, e se eles quiserem filmar em Nova York de novo, eu estarei lá”.
Anteriormente, um reboot de “Gossip Girl” já havia sido mencionado pelo diretor da The CW. A série passou no canal, voltado para o público jovem, de 2007 a 2012. Ao todo, foram seis temporadas.
A plataforma HBO Max, está querendo conquistar mesmo o coração dos apaixonados por séries, o lançamento do novo serviço de streaming será em 2020, e será a casa de “Friends”, “Um Maluco no Pedaço”, “Pretty Little Liars”, entre outras produções. Novas séries das atrizes Kaley Cuoco e Anna Kendrick estão em desenvolvimento, assim como um filme novinho de Reese Witherspoon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário