"Uni/Verso": Wanessa Camargo lança clipe de "Nem Ela, Nem Eu"; Confira o projeto em comemoração aos 20 anos de carreira da cantora - Entretertest Blog

News

sexta-feira, 29 de maio de 2020

"Uni/Verso": Wanessa Camargo lança clipe de "Nem Ela, Nem Eu"; Confira o projeto em comemoração aos 20 anos de carreira da cantora



O novo clipe de Wanessa Carmago, lançado nesta sexta (29), "Nem Ela, Nem Eu", faz parte de seu novo EP visual "Fragmentado I", composto por três faixas cada uma com seu clipe. Compõe o projeto em comemoração aos seus 20 anos de carreira, "Uni/Verso". 

Para comemorar as suas duas décadas de trabalho, a dona do hit "Shine It On", pretende lançar ao longo de 2020 o projeto "Uni/Verso". O inicio foi no dia 15 de maio, com o lançamento do EP visual. A ideia é ser 20 fragmentos até o fim do projeto, entre eles; “live”, poema, músicas novas, EP, minidocumentários ou releituras de músicas antigas. Em entrevista a cantora disse, “São conteúdos que serão lançados para comemorar meus 20 anos. Todos os fragmentos culminarão em um grande conteúdo”. Animada, ela conclui,“os fragmentos podem ser tanta coisa! São minhas mil versões. Dentro desse universo, quais são as minhas versões? As versões que me apresentam como artista para o mundo?”. 


Nos planos da cantora estaria uma turnê com inicio em outubro e finalizar com um grande show e a gravação de um DVD. Por conta da pandemia, Wanessa considera que esse show final possa ser uma nova “live”. 

Confira os três singles de "Fragmentado I". "Nem Ela, Nem Eu", finaliza os clipes. Gravado dentro de casa, Wanessa faz o papel de duas mulheres que não quer mais a mesma pessoa, pois essa criatura traia uma com a outra.


O feat. do EP, “Inquebrável”, foi escrita pela mexicana María Leon, que divide os vocais com Wanessa.


“Incapaz”, foi escrita com o pai,  Zezé Di Camargo e Liah Soares,


Aos site POPline a cantora contou o conceito do título do projeto, “Uni significa indivíduo e verso são suas versões. Cada existência é uma versão desse grande universo que a gente compõe, por isso, cada fragmento será um verso desse grande uni que são os meus vinte anos de carreira”, disse ela. “Eu achei isso tão interessante, tão legal! Eu não sou só esse fragmento. Eu sou meu próprio universo. Todos os fragmentos vão compor o Uni/verso”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário