Lea Michele publica pedido de desculpa após ser exposta por elenco de Glee - Entretertest Blog

News

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Lea Michele publica pedido de desculpa após ser exposta por elenco de Glee



Lea Michele, publicou em sua rede social, um longo pedido de desculpas, após seu tweet onde fala sobre a morte do ex-segurança George Floyd e usa a hashtag Black Lives Matter (Vidas Negras Importam). Ter sido respondido pela atriz Samantha Ware, que interpretou Jane na 6ª temporada de Glee. Samantha acusa a ex-colega de elenco, de diversas micro agressões durante as gravações.



Na declaração, Michele diz não se lembrar das ocorrências citadas pelos atores que apoiaram Ware, mas diz que sente muito mesmo assim. Confira;

"Uma das lições mais importantes das últimas semanas é que todos nós precisamos de um tempo para ouvir e entender as perspectivas das outras pessoas, e perceber o papel que nós tivemos, para ajudar a tratar as injustiças que elas encararam. Quando eu tuitei no outro dia, era para ser um apoio aos nossos amigos, vizinhos e comunidades não-caucasianas durante este momento difícil, mas as respostas que eu tive também me fizeram focar especificamente no meu próprio comportamento com colegas de elenco, e como ele foi percebido por eles.

Apesar de não lembrar das declarações específicas, e eu nunca julguei pessoas por seu histórico ou cor de pele, este não é o ponto. O que importa é que eu claramente agi de modos que machucaram outras pessoas. Se foi minha posição privilegiada e perspectiva que colaboraram para que eu fosse percebida como insensível ou inapropriada em certos momentos, ou se foi só minha imaturidade e o fato de eu ser desnecessariamente difícil, eu peço desculpas pelo meu comportamento e qualquer dor que eu possa ter causado. Todos podemos crescer e mudar e eu definitivamente usei os últimos meses para refletir sobre os meus próprios defeitos.

Eu vou me tornar uma mãe em alguns meses e sei que eu preciso continuar a melhorar e assumir responsabilidade por minhas ações para que eu possa ser um modelo para meu filho e passar lições e erros para que ele possa aprender. Eu ouvi as críticas, estou aprendendo, e apesar de estar arrependida, eu vou ser uma pessoa melhor no futuro por causa desta experiência."


Entenda o caso, na ultima sexta (29), Lea Michele que fazia parte do elenco principal de Glee, compartilho em sua conta no twitter seu apoio aos protestos que estão acontecendo nos Estados Unido.  A atriz que interpretava Rachel Berry, fala no tweet sobre a morte do ex-segurança George Floyd e usa a hashtag Black Lives Matter (Vidas Negras Importam). 

O exposed veio com o comentário Samantha Ware, que está presente na série Dilema na Netflix, que diz, "Rindo alto lembra quando você fez o meu primeiro trabalho na televisão um inferno na Terra? Porque eu não vou esquecer. Acho que você disse para todos que se tivesse a oportunidade você "defecaria na minha peruca". Isto entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood...."


Com o comentário de Samantha, outros atores também se manifestaram ao comentário de Ware. Uma das principais atrizes de Glee, Amber Riley, que interpretou Mercedes, publicou um gif bem afrontoso:


Alex Newell, que interpretou "Unique", em Glee, foi um dos primeiros retweetar.



Outro ator que acusou Lea Michele, foi Dabie que participou da série, "Garota você não me deixava sentar na mesa com outros membros do elenco porque 'eu não pertencia lá'", escreveu o ator.


Lembrando que Lea já é conhecida por não gostar de dividir os holofotes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário