Eminem pede desculpas a Rihanna em nova música - Entretertest Blog

News

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Eminem pede desculpas a Rihanna em nova música


Nesta sexta(18), entre os lançamentos, o cantor Eminem lançou o lado B do álbum Music To Be Murdered By. Entre as faixas está "Zeus", onde pede desculpa a Rihanna

Para quem não sabe, ano passado surgiu um áudio, onde em um trecho que integraria a música "Things Get Worse", lançada em 2011, com parceria de B.o.B. Eminem afirma: "claro que estou do lado do Chris Brown, eu bateria em uma v**ia também se ela causasse alergia no meu p**”.

Na época o porta-voz do estadunidense disse, “Obviamente, ele e Rihanna têm um bom relacionamento”.

Na canção recém lançada o rapper rima: "Desde que eu prometa novamente ser honesto /E, de todo coração, desculpa, Rihanna / Por aquela música que vazou, sinto muito, Ri /Não era para lhe causar tristeza /Independente disso, foi errado da minha parte”.
Lembrando que Eminem e Rihanna já fizeram três parcerias. Em 2010, os artistas se juntaram em "Love The Way You Lie" e "Love The Way You Lie Part II." Em 2013, a parceria se consolidou com "Monster".

Nenhum comentário:

Postar um comentário