The Crown: Em resposta ao pedido do Secretário de Cultura do Reino Unido Netflix diz; "não vemos necessidade” - Entretertest Blog

News

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

The Crown: Em resposta ao pedido do Secretário de Cultura do Reino Unido Netflix diz; "não vemos necessidade”



Em entrevista ao Daily Mail, o secretário de Cultura do Reino Unido, Oliver Dowden, pediu para que a Netflix colocasse um aviso informando que a série 'The Crown' se trata de um drama ficcional. Em resposta, o serviço de streaming discorda e acredita que seus espectadores estão cientes de sua natureza ficcional.

"Nós sempre apresentamos The Crown como um drama - e temos toda confiança que nossos espectadores entendem que é um trabalho de ficção amplamente baseado em eventos históricos. Como resultado, não temos planos - e não vemos nenhuma necessidade - de colocar um aviso", disse o streaming em comunicado.

Segundo a Variety, Dowden escreveu uma carta particular à Netflix para discutir o assunto, que não foi tornada pública, e o streamer respondeu, embora também em particular.

A 4ª temporada de “The Crown” mostra a história da família real se aproximando cada vez mais dos dias atuais, com a Princesa Diana sendo um de seus principais focos. “The Crown” retrata sua luta contra a bulimia em vários episódios, que são sinalizados com uma advertência de saúde no início.

Emma Corrin, que da vida a princesa Diana na série, disse à  Variety  em uma entrevista: “Essas foram cenas difíceis de filmar e também sinto que levá-la a esse lugar foi uma coisa boa. Isso me deu um lugar para ir com ela, mas eu estava muito exausto naqueles dias saindo do set porque ao mesmo tempo que você interpreta alguém que é ficcional e obviamente você não está sentindo ou pensando essas coisas, é seu trabalho fazer você se sente assim. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário