Em entrevista ao Daily Mail, o secretário de Cultura do Reino Unido, Oliver Dowden, pediu para que a Netflix colocasse um aviso informando que a série 'The Crown' se trata de um drama ficcional. Em resposta, o serviço de streaming discorda e acredita que seus espectadores estão cientes de sua natureza ficcional.
"Nós sempre apresentamos The Crown como um drama - e temos toda confiança que nossos espectadores entendem que é um trabalho de ficção amplamente baseado em eventos históricos. Como resultado, não temos planos - e não vemos nenhuma necessidade - de colocar um aviso", disse o streaming em comunicado.
Segundo a Variety, Dowden escreveu uma carta particular à Netflix para discutir o assunto, que não foi tornada pública, e o streamer respondeu, embora também em particular.
A 4ª temporada de “The Crown” mostra a história da família real se aproximando cada vez mais dos dias atuais, com a Princesa Diana sendo um de seus principais focos. “The Crown” retrata sua luta contra a bulimia em vários episódios, que são sinalizados com uma advertência de saúde no início.
Nenhum comentário:
Postar um comentário