Anne Hathaway conta como foi gravar 'Locked Down' em meio a pandemia, "O profissionalismo deles ajudou a me manter segura" - Entretertest Blog

News

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Anne Hathaway conta como foi gravar 'Locked Down' em meio a pandemia, "O profissionalismo deles ajudou a me manter segura"

A atriz Anne Hathaway deu entrevista a revista People e contou como foi gravar o longa "Locked Down", que estreia dia 14 de janeiro, na HBO Max.

Hathaway, interpreta Linda que ao lado de Paxon, vivido por Chiwetel Ejiofor, formam um casal a beira do divórcio que acabam fazendo as pazes para tirar proveito da pandemia de COVID-19 e roubar uma joalheria na loja de departamentos Harrods.

Linda tem carregado muita tensão por tanto tempo”, contou a atriz que recentemente foi protagonista de "Convenção das Bruxas", sobre sua personagem. "Este filme é parcialmente sobre como o caos do bloqueio permite que ela libere a tensão, deixe de lado qualquer besteira que a ajudou a passar o dia e como ela é totalmente honesta sobre o que autenticidade e liberdade significam para ela. Ela é bagunceira e meio maluca e eu gostei disso."

Disse ainda que,“O simples ato de fazer isso, de fazer algo tão colaborativo e audacioso nos tornou muito focados e abertos - e estranhamente livres”. E continuou, "Como se as probabilidades estivessem tão contra nós de qualquer maneira que me fez querer inclinar-se para a alegria e correr riscos com meu desempenho. Foi assustador tirar minha máscara todos os dias, então eu realmente apreciei o quão comprometida a tripulação estava em manter suas máscaras ligado - mesmo quando estávamos filmando em salas quentes e eles carregavam câmeras pesadas e equipamentos de iluminação, estavam sempre, sempre mascarados. O profissionalismo deles ajudou a me manter segura, e eu estava e sou extremamente grato a eles."

Ainda sem data de estreia no Brasil, o longa é dirigido por Doug Liman, de 'Sr. e Sra. Smith'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário