Katy Perry se une a comemoração de 25 anos de Pokémon - Entretertest Blog

News

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Katy Perry se une a comemoração de 25 anos de Pokémon


People


Em homenagem ao 25º aniversário de Pokémon, a cantora Katy Perry, está se unindo à icônica franquia em um novo programa de música com o Universal Music Group. Os detalhes da colaboração ainda estão em segredo. O site comemorativo P25 Music, contará com ativações global surpresa ao longo do ano.

Em entrevista a revista People, a cantora contou como adora fazer parte de eventos positivos, “Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo”. Ainda disse que, "Agora que tenho um filho , entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou."

Antes da pandemia Katy, visitou o The Pokémon Café durante uma viagem ao Japão, e a experiência foi incrível. "Eu estava grávida quando estava lá, na verdade, mal sabia!", revelou a mãe de Daisy. "Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que foi criado lá."

Sobre a espécie fictícia, protagonista da franquia, Perry falou de seu carinho especial,“Estou muito apegada ao herói. Sei que há outros no jogo, mas acabei de achar Pikachu muito fofo”.

Katy, espera passar confiança e esperança para o novo ano. “Neste momento desconhecido, existem lugares, personagens, instituições e pessoas confiáveis, e espero poder ser um deles”, diz Perry. "Isso é o que espero em mim mesmo, e até mesmo em meu envolvimento com esta colaboração."



Nenhum comentário:

Postar um comentário