Mindy Kaling conta detalhes de 'Legalmente Loira 3' - Entretertest Blog

News

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Mindy Kaling conta detalhes de 'Legalmente Loira 3'

A atriz Mindy Kaling, contou em entrevista ao Access alguns detalhes da sequência de "Legalmente Loira". Mindy, que está atualmente escrevendo o roteiro com o criador do "Brooklyn Nine-Nine" , Dan Goor, disse que não ira faltar o icônico “dobrar e estalar”.

Eu amo muito a franquia”, disse Kaling. “Eu amo Elle Woods como personagem e quando Reese me pediu para escrevê-la eu fiquei tipo, 'Com certeza!'". Mindy, conhecida por interpretar a personagem Kelly Kapoor na série, "The Office", acrescentou que mal pode esperar que as pessoas vejam Reese Witherspoon como Elle Woods aos 40, contra como ela era aos 21. Ela disse que tem sido "muito divertido" de imaginar.

Sobre quando será lançado o longa, ainda é imprevisível por conta da pandemia. Kaling contou que “Não sei quando seremos capazes de fazer filmes novamente, mas seria ótimo, se Reese gostar do roteiro, filmar este ano seria incrível.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário