O que todos suspeitavam, foi confirmado. A turnê "Lover Fest", que iria promover o álbum "Lover", lançado em 2019, foi cancelada. Em nota, Taylor Swift compartilhou em suas redes sociais um comunicado demostrando tristeza por não poder reagendar os shows.
“Adoro vir aqui para lhe dar boas notícias ou para compartilhar um novo projeto com você. Não é minha coisa favorita no mundo ter que te contar as novidades que estou triste. Sinto muito, mas não posso reagendar os shows que adiamos. Embora os reembolsos estejam disponíveis desde que adiamos os shows do Lover Fest pela primeira vez, muitos de vocês mantiveram seus ingressos. Eu também mantive a ideia de que poderíamos reagendar ”.
“Esta é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todos e ninguém sabe como será a paisagem das turnês em um futuro próximo. Estou muito desapontado por não poder vê-lo pessoalmente assim que queria. Sinto muito a sua falta e mal posso esperar até que possamos todos estar em segurança em shows juntos novamente. ”
I miss you terribly and can’t wait til we can all safely be at shows together again 💘 pic.twitter.com/q3T23FCpMn
— Taylor Swift (@taylorswift13) February 26, 2021
O anúncio era esperado, já que todos os shows e turnês não tem previsão de retorno. Outro motivo por trás da decisão de Taylor, também possa ter haver com a Era a qual a cantora está atualmente. Gravados durante a pandemia, os dois últimos trabalhos da estrela, "Folklore" e "Evermore", são o oposto de "Lover" em quase todos os sentidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário