GLAAD Media Awards 2019 homenageia Beyoncé e Jay Z e a artista se emociona em seu discurso. - Entretertest Blog

News

sábado, 30 de março de 2019

GLAAD Media Awards 2019 homenageia Beyoncé e Jay Z e a artista se emociona em seu discurso.


Beyoncé e Jay Z são os grandes homenageados, com o Prêmio Vanguard, por seu trabalho promovendo a aceitação LGBTQ, em Los Angeles. E a artista se emociona ao lembrar de seu tio durante o discurso.


Na ultima quinta(28), aconteceu em Los Angeles a 30ª edição do GLAAD Media Awards, promovido pela, Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD), uma organização não governamental estadunidense cujo foco é a monitoramento da maneira como a mídia retrata as pessoas LGBT.

Beyoncé e Jay Z, haviam sido anunciados como os homenageados da noite no início de março, por serem aliados de longa data e apoiadores da comunidade LGBTQ que usam suas plataformas globais para compartilhar mensagens que inspiram e mudam o mundo para melhor.

O casal Carter subiram ao palco depois da performance feita pela drag Shangela, de um madley dos sucessos de Queen B, Bey e Jay Z aplaudiram de pé a performance da maravilhosa que arrasou.


Jay Z começou o discurso agradecendo a todos e honrou sua mãe que esteve presente na cerimonia no ano passado, e que se assumiu lésbica durante a canção "Smile" do rapper.

 "Obrigado, obrigado. Faça algum barulho para aquelas pessoas incríveis, inacreditáveis ​​e incríveis. Obrigado GLAAD por esta incrível honra e por ter-nos aqui esta noite. Você conhece a vida, esta jornada está cheia de altos , e muito aprendizado.Essa é uma noite memorável e eu também quero - porque eu não fiz isso no ano passado - é honrar minha mãe que recebeu o prêmio no ano passado, seguindo seus passos de amor e aceitação. Um belo discurso no final da canção, "Smile", e para ela me permitir contar sua história. Então eu quero que todos reconheçam ela e sua forte mensagem de amor que você ama e almas que conectam. E agora a alma que minha alma ligada a B. "


Beyoncé, em seu discurso falou sobre respeitar os direitos LGBTQ e falou que são direitos humanos, ela se emocionou ao lembrar de seu tio Johnny e a luta contra o HIV.
 "Bem, primeiro de tudo, eu estou impressionada. Nós não estávamos esperando esses apresentadores incríveis. Eu estou super honrado e impressionada. Eu rasguei a minha meia-calça com a Shangela. Eu diria que Uma das mais belas lembranças da minha turnê foi olhar para fora do palco todas as noites e ver os caras mais durões ao lado das rainhas mais fabulosas - completa - respeitando e celebrando um ao outro. [Respondendo ao membro da audiência: É assim que nós Faz!]
Essa é a beleza de uma grande parceria - conectar pessoas que, à primeira vista, parecem estar separadas por mundos. Quer sejam nossos fãs ou nossa família, a comunidade LGBTQ sempre nos apoiou e nos encorajou e agradecemos a vocês. Estamos aqui para promover o amor para todos os seres humanos e a mudança começa com o apoio às pessoas mais próximas a você. Então, vamos dizer que eles são amados. Vamos lembrá-los que eles são lindos. Vamos falar e protegê-los, e pais, vamos amar nossos filhos em sua forma mais verdadeira. Gostaríamos de pedir que continuemos a mudar os estigmas nesta comunidade - especialmente os estigmas das famílias negras para aceitar homens e mulheres queer pretos e pardos em todo o mundo. 
Por fim, quero dedicar este prêmio ao meu tio Johnny - o homem gay mais fabuloso que já conheci e que ajudou a criar minha irmã e eu. Ele viveu sua verdade. Ele foi corajoso e sem remorso durante um período em que este país não aceitava. Testemunhar sua batalha contra o HIV foi uma das experiências mais dolorosas que já vivi. Espero que sua luta tenha servido para abrir caminhos para que outros jovens vivam mais livremente.
Os direitos LGBTQ são direitos humanos. Escolher quem você ama é o seu direito humano. Como você se identifica e se vê é o seu direito humano. Quem você faz amor e leva essa bunda para Red Lobster é o seu direito humano.
Eu só quero dizer a você, Jay, que estou muito orgulhosa de você por dar passos incríveis no sentido de mudar estigmas na comunidade hip-hop. É um privilégio vê-lo seguir os passos e ficar ao seu lado. Eu te amo. E estamos muito gratos e honrados. Obrigado a todos. " 



Além do casal mais poderoso do pop, Madonna, também será homenageada pela GLAAD Media Awards, na cerimonia de Nova Iork que acontece no dia 04 de maio, Ela será a primeira mulher e a segunda pessoa a ser honrada com o Advocate for Change Award. O primeiro foi Bill Clinton, que recebeu o prêmio em 2013 durante o 24º edição da premiação, por seu trabalho de defesa a igualdade do casamento em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário