A rapper australiana não ficou nada contente com a versão descrita por Leo Dias sobre a polêmica dos bastidores da performance de "Switch" contada em biografia não autorizada de Anitta.
Vish, não pegou nada bem para o Leo Dias. O jornalista que vem escrevendo uma biografia não autorizada sobre a carreira de Anitta, e claro, sobre as polêmicas que cercam a carreira da cantora, citou em um trecho do livro, o que supostamente teria acontecido nos bastidores da performance de Anitta e Iggy Azalea, quando as duas estavam divulgando "Switch" música a qual as duas marcaram performance no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", em 2017.
Segundo o jornalista, Iggy Azalea teria "mexido os pauzinhos" para que a brasileira não se apresentasse no programa. "A brasileira subiu nas tamancas e enviou à produção uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás", afirma Leo Dias em um trecho do Livro.
Naquele ano, Iggy Azalea foi bastante criticada pelos brasileiro por esta suposta desfeita com Anitta que a propósito teria desmarcado vários compromissos para divulgar a parceria com Iggy.
E ontem(29) através de um tweet (deletado), Iggy Azalea deu sua versão sobre o ocorrido.
Anitta não tinha um visto de trabalho para os Estados Unidos e nós não sabíamos até a hora que ela embarcou para o voo. Graças a Deus foi tudo resolvido e ela conseguiu. Não aguento mais essas m***s envolvendo a Anitta - cansada de rumores bobos.
Iggy Azalea continua
Porque eu iria querer performar minha colaboração SOZINHA? Ela estava no Jimmy comigo performando a música. Eu não acredito que ela diria isso, parece alguma besteira inventada." completou a cantora.A biografia não autorizada de Anitta escrita por Leo Dias está prevista para lançamento neste sábado, 30 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário