Por que assistir "Little Fires Everywhere"? A gente explica - Entretertest Blog

News

domingo, 19 de julho de 2020

Por que assistir "Little Fires Everywhere"? A gente explica


Little Fires Everywhere, ou Pequenos Incêndios Por Toda Parte, em tradução livre, é a nova aposta da Hulu deste ano, e nossa indicação da semana.

Baseado no romance de Celeste Ng de 2017 e produzida pela plataforma de streaming Hulu, "Little Fires Everywhere" é uma minissérie de drama familiar estadunidense lançada em março de 2020 e estrelada por Reese Witherspoon, como "Elena Richardson" e Kerry Washington como "Mia Warren", e está pegando fogo!

A produção ganhou visibilidade na internet desde sua estreia no primeiro trimestre do ano por abordar alguns temas sociais como, a questão do racismo, desigualdade social, vingança, aborto, carga emocional e levantou uma discussão sobre a relação de maternidade. Além de muita intriga e confusão. Aquele tipo de série que é "eita, atrás de eita".



A jornalista chefe de família, Elena Richardson ver sua vida se transformar após a chegada de suas novas vizinhas Mia e Pearl Warren (Lexi Underwood) de classe social bem diferente dos demais vizinhos da cidade tradicional de Shaker Heights, no estado norte-americano de Ohio.


As duas têm suas vidas entrelaçadas quando Mia passa a morar de aluguel na casa da família Richardson. E após Elena descobrir algo que desperta sua curiosidade sobre o passado da misteriosa e reservada, Mia, as duas se veem em uma trama envolvente cheia de descobertas, intrigas e vingança.


Com personagens muito bem desenvolvidos e um roteiro nada previsível, "Little Fires Everywhere" também dar um show de produção. A Hulu costuma investir bem em suas produções, "The Handmaid's Tale" que o diga, e nesta ela não decepcionou. A direção de fotografia e arte muito bem trabalhas por Trevor Forrest e Jeffrey Waldron, que utilizaram das cores fortes e escuras para montar um ambiente misterioso e cheio de drama nível hard, além da escolha de tonalidades frias e amareladas para desenvolver a dupla dinâmica da narrativa entre as protagonistas de classes sociais diferentes. Para quem ama um novelão, está aí uma boa indicação.





A série encontra-se disponível no catálogo da Hulu e da Prime Video, tendo atualmente 1 temporada de 8 episódios sem continuação, isto segundo a própria produtora, Liz  Tigelaar, ao afirmar que a história está totalmente fechada e o espectador pode esperar uma conclusão ao final da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário