A tag “#TBT” - Throwback Thursday ou Quinta-feira da nostalgia, é para relembrarmos momentos que foram muito bons e merecem ser vividos de novo.
Como ponta pé inícial gostaria de trazer uma lembrança de algo que aconteceu em 2016 e estamos ansiosos para que aconteça novamente. Pelo título acredito que já possa saber, né?! Comenta aí, quem é que está com saudades de Rihanna nos palco, principalmente nos de premiação? Acredito que todos estamos, principalmente o fandom Navy.
Pois bem, vamos rever essa noite maravilhosa onde temos a rainha de Barbados sendo homenageada com o prêmio Michael Jackson Vanguard Award, e nos entregando não só uma e nem duas, mas sim, quatro incríveis madleys, com looks maravilhosos e coreografias de cair o queixo.
Dando boas vindas a premiação que aconteceu no Madison Square Garden em Manhattan, na noite do dia 28 de agosto, Bad Gal Riri abril a noite com, "Don’t Stop The Music", "Only Girl (In The World)", "We Found Love" e"Where Have You Been".
Teve "Needed Me", "Pour It Up" e "Bitch Better Have My Money", o grupo de dança que acompanha ela na performance é o mesmo do clipe "Sorry", de Justin Bieber.
Na apresentação de "Rude Boy", "What's My Name" e "Work", a empresaria levou uma caravana de Barbados ao palco e colocou todo mundo para rebolar.
Para finalizar, antes de receber a estatueta em forma de astronalta das mãos de Drake, suposto affair, ela apresentou os hinos, "Stay", "Love On The Brain" e "Diamonds".
Que saudade. Naquela mesma noite Rihanna apareceu quatro vezes na lista de indicados, por Melhor Clipe Feminino por "Work", Melhor Colaboração em "Work" com Drake e "This Is What You Came For" com Calvin Harris, sendo essa última vencedora em Melhor Clipe Masculino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário